



Todos os dias acontecem as mesmas coisas na nossa vida, por mais excitante que ela seja. É sempre algo rotineiro, mesmo que não seja na mesma ordem cronológica.Eu, por exemplo, acordo todos os dias com sono e sem fome. Pego o ônibus lotado todos os dias e com as mesmas pessoas, sou esmagada no metrô e quando chego na estação tenho que sair correndo porque o ônibus esta saindo.O decorrer do dia sempre varia, geralmente fico sem fazer nada, só que às vezes aparece uma montanha de coisas para fazer e o tempo parece que encurta.Termino de comer e já estou com fome. Ninguém me entende, falam que eu vou ficar gorda, cheia de estrias e celulite. Isso é uma difamação! Sobrevivo o dia inteiro só com um prato de comida e as pessoas ainda tem coragem de dizer que eu como demais. É um absurdo. Quando chego na faculdade aproveito. Tem muitas coisas deliciosas. Dá vontade de comer tudo. E eu como tudo. Sonho de chocolate, coxinha, pastel, refrigerante, cachorro-quente e às vezes um chocolate... Enfim!Tem alguns dias que eu não tenho aula e quando se fala em voltar para a casa (lugar sagrado de descanso) é sempre uma alegria, só que pegar o horário de pico desanima. Até prefiro ir estudar e pegar menos transito do que passar mais uma vez pela Sé.Sempre estou com sono, durmo em qualquer lugar que encosto, exceto quando estou lendo. Só que quando chego em casa percebo que o meu sono ficou em algum lugar que eu passei, talvez no metrô ou na faculdade, não sei... só sei que quando deito na minha cama já não consigo dormir com tanta facilidade. É incrível... e assim se repetem os dias. TODOS OS DIAS! São essas coisas diárias que preenchem a minha vida.
queria expressar todos os meus desejos em anseios nas folhas de um caderno decorado. Isso era muito importante para mim.Minha vida já foi marcada por diversas, diria até que ela é uma trilha sonora de um musical de Hollywood em que todas as palavras são cantadas.
Algumas são muuuiitoo especiais e ainda me sensibilizam. =)


“Eu perco o sono e choro, sei que quase desespero, mas não sei por quê. A noite é muito longa, eu sou capaz de certas coisas que eu não quis fazer. Será que alguma coisa, Nisso tudo, faz sentido? A vida é sempre um risco, eu tenho medo.”

“Estranho, mas já me sinto como um velho amigo seu, seu all star azul combina com o meu preto de cano alto, se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço? O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato.”


A
Sempre me quis só
No deserto sem saudade, sem remorso só
Sem amarras, barco embriagado ao mar."

A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você..."



Se você pensa que meu coração é de papel, não vá pensando, pois não é.
Ele é igualzinho ao seu e sofre como eu, por que fazer chorar assim a quem lhe ama.
Se você pensa em fazer chorar a quem lhe quer, a quem só pensa em você,
Um dia sentirá que amar é bom demais,
Não jogue amor ao léu, meu coração que não é de papel.





Outro dia desses, eu estava pesquisando algumas coisas na internet, quando do nada achei uma frase muito interessante:
Não sei o porquê, mas essa música mexe muito com o meu estado de espírito. Talvez seja porque ela se pareça muito comigo em algumas ocasiões da minha vida.