sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pot-pourri

É engraçado como cada etapa da nossa vida é marcada por músicas diferentes, sejam elas felizes ou tristes, mas cada uma representa ou representou algo importante. Tem algumas que só passaram e já foram esquecidas, e outras que sempre serão lembradas.

Minha vida já foi marcada por diversas, diria até que ela é uma trilha sonora de um musical de Hollywood em que todas as palavras são cantadas.

Algumas são muuuiitoo especiais e ainda me sensibilizam. =)


“Eu só quero que você saiba que estou pensando em vo agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que eu te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre em paz.”


“Eu, pensando em você.
Pensando em nunca mais pensar em te esquecer, pois quando
penso em você é quando não me sinto só
Com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho das maçãs, e com você me sinto bem...”


“Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar de chover nos primeiros erros, meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol, mas só chove,
chove.”

“Eu perco o sono e choro, sei que quase desespero, mas não sei por quê. A noite é muito longa, eu sou capaz de certas coisas que eu não quis fazer. Será que alguma coisa, Nisso tudo, faz sentido? A vida é sempre um risco, eu tenho medo.”


“Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone e vendo doer a fome dos meninos que têm fome.”

“Estranho, mas já me sinto como um velho amigo seu, seu all star azul combina com o meu preto de cano alto, se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço? O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato.”



“Voe por todo mar e volte aqui pro meu peito...



“Eu quis dizer, você não quis escutar agora não peça, não me faça promessas, eu não quero dizer, nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou. Você diz não saber, o que houve de e
rrado e o meu erro foi crer, que estar ao seu lado... bastaria.”

“Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também. Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir, não quero lembrar que eu minto também...”




"Abri os olhos não consigo mais fechar
A
ssisto em silêncio até o que eu não quero enxergar."



"Lá mesmo esqueci que o destino
Sempre me quis só
No deserto sem saudade, sem remorso só
Sem amarras, barco embriagado ao mar."



"O nosso amor não vai olhar para trás desencantar, nem ser tema de livroA vida inteira eu quis um verso simples p'ra transformar o que eu digo."


"Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você..."



"Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você.
Meu pensamento voa de encontro ao teu será que é sonho meu?"



Realmente, nada teria graça sem esta arte de combinar os sons.



Nenhum comentário: