segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhos

Hoje, por infelicidade presenciei uma pessoa que há tempos vem sonhando com uma viajem, e que por ironia do destino não conseguiu o "bendito" visto.
A partir dai, fiquei bastante pensativa... pensei em n coisas, como a desilusão, a humildade, a coragem e etc. mas o que mais me chamou a atenção em tudo isso foi a perseverança.
Até que ponto, somos capazes de renunciar coisas importantes em nossa vida para realizar um sonho? Por que todos os sonhos parecem ser tão intangíveis?
Acredito que somente pessoas perseverantes conseguem realizá-los. Senão, seriam metas e não sonhos. Meta é aquilo que traçamos e com um pouquinho de sucesso atingimos. Os sonhos são mais complexos. Eles dependem de nossa fé. Dependem daquilo em que acreditamos, mesmo que pareça algo que não possa ser tocado e nem medido.
Verdadeiros sonhadores têm êxito. Verdadeiros sonhadores são aqueles que quando se deparam com as barreiras, não desistem e continuam a sonhar com mais garra.
Deus gosta de verdadeiros sonhadores, pois Ele vê a esperança no coração de cada um. Tal esperança que Ele nos dá todos os dias, e cabe a nós usá-la ou não.
Enfim, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.
Sonhar vale a pena.
Se você não conseguiu um visto hoje, é porque não era para ser. Mas, pode acreditar, no tempo de Deus ele virá!

Nenhum comentário: