"Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero."
Sempre fui parcialmente a favor do aborto. Não ao ponto que ele seja legalizado para quem não teve uma gravidez planejada, mas a favor que ele seja permito a mulheres que foram estupradas.
Depois dessa frase fiquei muito pensativa, pois a maior oferta a satanás é o sangue humano. E ainda mais um sangue limpo, que ainda não foi manchado e nem contaminado com o pecado.
Minha cabeça começou a borbulhar e agora eu não consigo mais parar de pensar nesse assunto que gera muita polêmica. Ainda mais agora que está prestes a assumir o poder uma pessoa que é a favor desse ato tão cruel.
Se hoje eu estou aqui é porque 19 anos atrás alguém me deu a oportunidade de viver. Se eu tive essa oportunidade, porque é que eu vou tirá-la de um ser tão inocente como uma criança?!
Quer dizer então que somente bebês planejados, gerados em um ambiente estável pode ter a mesma oportunidade que eu? E os direitos humanos? Onde eles ficam? Os Direitos Humanos só servem para pessoas que não prestam. Pessoas que pintam e bordam. Pessoas que roubam. Roubam o direito de um pai ter um filho. Roubam o direito de um filho ter a mãe. Roubam o direito de um trabalhador ter o seu salário. Roubam o direito da verdade. Roubam o direito da vida.
Enfim, DIREITOS HUMANOS, deveriam ser destinados apenas a HUMANOS DIREITOS.
E eu não quero que lá na frente eu seja julgada por ter roubado o direito de um bebê ter o fôlego de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário