quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu ando tão down


Estou me sentindo tão baixo astral, de repente minha vida virou de pernas pro ar... não que eu seja infeliz, mas agora estou me sentindo.
Queria acordar e ver que tudo está diferente, e que isso não passa de um sonho.
Em um dia eu estou segura, confiante de mim, e no outro me sinto sem chão. Por que será que as coisas mudam ferozmente em nossas vidas?
Acho que a resposta é que Deus nos quer ver fortes, corajosos e independentes. E em meio a esse tumulto de ideias e sentimentos, acabei descobrindo uma garota fraca, e que precisa de um empurrãozinho para criar asas.
Falando em asas, hoje eu queria ser uma borboleta. Voar livre pelo céu, sem medo do vento. Esbanjando toda a minha beleza em cor. Alçar vôos altos e realizar meus sonhos.
Ahh, esses sonhos parecem tão impossíveis, tão surreais.
Queria voltar a ser criança e acreditar nos sonhos, acreditar em um mundo só meu, sem ódio, sem mágoas e coisas impossíveis. O cartão de crédito não tem fatura, o banco "te dá" de presente. A escola não passa de um parquinho e você tem uma lancheira cheia de coisas deliciosas (Huuum). Todos os problemas são fáceis de ser resolvidos.
Bons tempos aqueles de criança, em que tudo é alegria. Onde tomar sorvete nos torna a pessoa mais feliz do mundo, e ir ao circo é o melhor presente de dia das crianças.
Antes, me contentava com o pouco e era muito mais feliz do que agora. Que ironia, não?
Hoje eu estou meio down e só queria um pouquinho da minha infância de volta.