Ultimamente estou com vontade de mandar tudo pro espaço! Não aguento mais ter que responder por coisas que eu não fiz. Ter que mentir ser feliz. Ter que suportar dores já passadas. Ter que aturar frustrações de pessoas mal amadas.
Cansei fazer minha boca calar. Cansei permitir que as pessoas me intimidem com o olhar. Cansei ter que fingir ser a boa moça imaculada de lar. Cansei ser obrigada a amar.
As pessoas são animais tão astutos que esperam uma falha sua para lançar ao vento tudo o que foi feito com esforço demasiado.
Todos os dias tento ser a melhor (para agradar os outros). A melhor profissional, a melhor amiga, a melhor filha, a melhor serva, a melhor namorada, a melhor conselheira, a melhor aluna... enfim tento fazer minha estrela brilhar intensamente todos os instantes. Mas, que valor isso tem? Em meio a tudo isso descubro uma pessoa vulnerável dentro de mim, uma pessoa que oscila como um pêndulo.
Não suporto mais viver sob esta pressão diária. Todos que estão a minha volta exigem um comportamento extraordinário e eu estou cansada ter que fingir para todos uma pessoa que eu não sou e estou longe de ser.
Um comentário:
Então não seja Thaise, o que não precisa ser... apenas siga o caminho do Amor Agape, e exemplo de Quem se anulou só por amar... e de verdade!!! mais vale a dor da verdade, do que o suposto alivio da falsidade... :-*
Postar um comentário