Leio diversos livros de romance, onde o mocinho ama a mocinha, e os dois juntos vencem o mundo inteiro.
Ele: rapaz guerreiro, dedicado, amante, sincero, fiel... (e outras atribuições que os autores costumam descrever destes heróis).
Ela: moça caseira, delicada, verdadeira. meiga, simpática, companheira... (e mais algumas virtudes que os amantes do romantismo atribuem à elas).
Na minha cabeça, ela tem o cabelo castanho escuro, usa trança, é mediana e não é muito acima do peso.
Já ele, é loiro, alto e tem uma barba ralinha.
É tudo muito lindo. Eles se conhecem nas férias de verão e vivem um amor inesquecível, porém quando chega o outono, eles são separados pelo destino. (Nesta parte eu sempre choro)
Cada um segue rumos diferentes. Ela vai para a faculdade e ele se alista nas forças armadas.
Ao passar dos anos, o amor que eles viveram em algum verão passado continua intacto. Então, eles se encontram por acaso, em uma feira livre. Ela esta mais linda do que nunca, e ele esbanjando todo o charme. Ele perdeu as gorduras da adolescência, e ela esta mais robusta e elegante.
Os dois se olham e todo amor adormecido reaparece, como se o tempo tivesse parado naquele verão em que eles eram jovens e apaixonados.
Depois daquele reencontro, eles ficam juntos e vivem felizes para sempre!
Fim.
Todas os contos de fadas tem um enredo diferente, porém a essência é a mesma. Estes contos nos apresentam um amor puro, sem mentiras e que conseguem suportar os grandes vendavais da vida.
Mas, essas estórias são apenas ficções dos homens que querem se preencher com coisas que ele nunca terão.
Um comentário:
Quero poder tornar nossa história de Amor verídica, em uma realidade e não apenas em algo que achamos que nuca teremos! Te Amo!
Postar um comentário