quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aborto

Outro dia desses, eu estava pesquisando algumas coisas na internet, quando do nada achei uma frase muito interessante:
"Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero."
Sempre fui parcialmente a favor do aborto. Não ao ponto que ele seja legalizado para quem não teve uma gravidez planejada, mas a favor que ele seja permito a mulheres que foram estupradas.
Depois dessa frase fiquei muito pensativa, pois a maior oferta a satanás é o sangue humano. E ainda mais um sangue limpo, que ainda não foi manchado e nem contaminado com o pecado.
Minha cabeça começou a borbulhar e agora eu não consigo mais parar de pensar nesse assunto que gera muita polêmica. Ainda mais agora que está prestes a assumir o poder uma pessoa que é a favor desse ato tão cruel.
Se hoje eu estou aqui é porque 19 anos atrás alguém me deu a oportunidade de viver. Se eu tive essa oportunidade, porque é que eu vou tirá-la de um ser tão inocente como uma criança?!
Quer dizer então que somente bebês planejados, gerados em um ambiente estável pode ter a mesma oportunidade que eu? E os direitos humanos? Onde eles ficam? Os Direitos Humanos só servem para pessoas que não prestam. Pessoas que pintam e bordam. Pessoas que roubam. Roubam o direito de um pai ter um filho. Roubam o direito de um filho ter a mãe. Roubam o direito de um trabalhador ter o seu salário. Roubam o direito da verdade. Roubam o direito da vida.
Enfim, DIREITOS HUMANOS, deveriam ser destinados apenas a HUMANOS DIREITOS.
E eu não quero que lá na frente eu seja julgada por ter roubado o direito de um bebê ter o fôlego de vida.

Lanterna dos Afogados

Não sei o porquê, mas essa música mexe muito com o meu estado de espírito. Talvez seja porque ela se pareça muito comigo em algumas ocasiões da minha vida.

“Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar Eu estou na lanterna dos afogados..."
Às vezes, procuro apenas um cais, uma luz...


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhos

Hoje, por infelicidade presenciei uma pessoa que há tempos vem sonhando com uma viajem, e que por ironia do destino não conseguiu o "bendito" visto.
A partir dai, fiquei bastante pensativa... pensei em n coisas, como a desilusão, a humildade, a coragem e etc. mas o que mais me chamou a atenção em tudo isso foi a perseverança.
Até que ponto, somos capazes de renunciar coisas importantes em nossa vida para realizar um sonho? Por que todos os sonhos parecem ser tão intangíveis?
Acredito que somente pessoas perseverantes conseguem realizá-los. Senão, seriam metas e não sonhos. Meta é aquilo que traçamos e com um pouquinho de sucesso atingimos. Os sonhos são mais complexos. Eles dependem de nossa fé. Dependem daquilo em que acreditamos, mesmo que pareça algo que não possa ser tocado e nem medido.
Verdadeiros sonhadores têm êxito. Verdadeiros sonhadores são aqueles que quando se deparam com as barreiras, não desistem e continuam a sonhar com mais garra.
Deus gosta de verdadeiros sonhadores, pois Ele vê a esperança no coração de cada um. Tal esperança que Ele nos dá todos os dias, e cabe a nós usá-la ou não.
Enfim, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.
Sonhar vale a pena.
Se você não conseguiu um visto hoje, é porque não era para ser. Mas, pode acreditar, no tempo de Deus ele virá!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O amor

O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. .

Abraços


Quando os teus braços me envolvem, amor, o mundo assume cores diferentes, sons diferentes. Tudo ao meu redor parece acertado e perfeito! Sabes dar daqueles abraços que aquecem o coração... que unem as duas pessoas de corpo e alma. E sinto-me tão bem, quando estamos assim... Abraçados! Envolvidos! Juntos! Sinto que se o mundo acabasse naquele instante eu seria feliz para a eternidade.

Diga-me coisas bonitas



Diga-me coisas bonitas que há muito tempo eu desejo
Ouvir da boca que eu beijo
Palavras de amor cada vez que me chama
Diga-me coisas bonitas, traga meus sonhos de volta
Me abraça e nunca me solta
E diga que eu fique pra sempre contigo.

sábado, 11 de setembro de 2010

Bobeira

Minha beleza não é efêmera como eu vejo nas bancas por aí.

Minha natureza é mais que estampa, é um belo samba que ainda está por vir...

Bobagem pouca, besteira, recíproca nula

A gente espera, mero incidente, corriqueiro

Ser mulher a vida inteira...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amor

Meu amor não tem dimensão.
Quase não cabe dentro de mim, pois pode ser comparado com o tamanho do universo.
Às vezes me sinto fria, mas ele chega com tanta intensidade que me aquece por inteira.
Hora sou amiga e conselheira, outrora namorada e feiticeira.
Sou tudo o que ele quis (acho que sim).
Pois de todos que um dia amei, foi para ele que me entreguei (de corpo e alma)
O que seria de mim sem ele? Nem eu sei, não entendo muito dessas coisas.
Só sei que o que sinto é algo sublime, mágico, encantador, real (talvez surreal) e perfeito.